[AsteriskBrasil] qos

Informações Asterisk info em asterisk.pt
Terça Janeiro 26 23:07:28 BRST 2010

Boa noite Sanches,

Poderá fazer de duas formas:

1º Utilizar o QoS do seu router  ( ou adquirir um );
2º Ter uma Internet exclusiva para voz e outra para dados.

Em ambos os casos deverá fazer contas.

Um abraço.
Anderson Gouveia