[AsteriskBrasil] Res: Pickup asterisk 1.4.x comportando estranho

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Janeiro 27 10:24:53 BRST 2010

Vanessa, nos seus arquivos do dahdi está corretamente configurado os campos
"callgroup" e "pickupgroup"? Verifique se no seu dialplan não existe algum
conflito, outra facilidade criada com o número 55.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom