[AsteriskBrasil] extensions.conf com condicionais IF

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Janeiro 27 17:41:03 BRST 2010

Digite no shell "asterisk -rx 'core show applications' | grep If". Dai você
escolhe qual se encaixar melhor no seu extensions.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom