[AsteriskBrasil] Duplicar queue log do Asterisk...

Italo Rossi italorossib em gmail.com
Quinta Janeiro 28 17:50:52 BRST 2010

Cesar,

O pessoal que desenvolve e comercializa o QueueMetrics desenvolveu o
qloaderd que faz este serviço. Eu não sei te dizer se é liberada a
utilização, mas vale a pena dar uma conferida. Eu sei que ele funciona
muito bem, tenho a solução (QueueMetrics) rodando aqui na empresa e
estou muito satisfeito.