[AsteriskBrasil] RES: audioconferencia

Naradha Muni govasterisk em gmail.com
Quinta Janeiro 28 18:23:43 BRST 2010

quando eu disco a sala da conferencia eu recebo uma mensagem de áudio
dizendo que não foi possível fazer esta chamada com o nº discado e pede para
eu tentar novamente. Mas, mesmo assim lendo o syslog, as linhas referente a
essa chamada mal sucedida são essas:

Jan 28 17:28:32 voip asterisk[2471]: rc_avpair_new: unknown attribute
1490026597
Jan 28 17:29:07 voip asterisk[2471]: rc_avpair_new: unknown attribute
1490026597
Jan 28 17:30:28 voip asterisk[2471]: rc_avpair_new: unknown attribute
1490026597