[AsteriskBrasil] ERR

max _tor maxthetor em gmail.com
Sexta Janeiro 29 15:43:33 BRST 2010

Olha jose, foge um pouco do assunto asterisk, apesar de o mesmo estar
diretamente ligado ao linux,
mas, escravos chineses trabalhando por $1 dolar a hora, para montar nossas
X100p tambem, nem por isso
falamos sobre isso aqui.
De qualquer forma vou aproveitar pra te dar um link para voce estudar.

http://lkml.org/lkml/2005/1/12/356

<http://lkml.org/lkml/2005/1/12/356>aqui se comenta que sao interrupcoes
"spurios", e que estes erros sao difíceis  de detectar
e provavelmente esteja ligado diretamente ao controladores PIC or IO-APIC.

ps: possivel problema de hardware ou ajuste de software.