[AsteriskBrasil] RES: Gravaçao de Prompt's

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Janeiro 29 17:16:41 BRST 2010

Pessoal

Este tópico não é pertinente desta lista. Não seria melhor utilizar a
asterisk-biz em listas.asteriskbrasil.org ?

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br