[AsteriskBrasil] RES: RES: Forçar Codecs

Márcio Guedes marcio_guedes em hotmail.com
Sexta Janeiro 29 22:42:26 BRST 2010

Não conheço o Opensips, o que é isso?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luis
Reis
Enviada em: sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 16:55
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Forçar Codecs

Isso não funcionava nos antigamente ... daí eu comecei a usar o Opensips e
nunca mais mexi com ele no Asterisk. Está estável na versão 1.4?

Em 29 de janeiro de 2010 17:27, Márcio Guedes <marcio_guedes em hotmail.com>