[AsteriskBrasil] RES: RES: Forçar Codecs

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sábado Janeiro 30 19:13:33 BRST 2010

opensips é um poderoso sip server .. eu uso ele para fazer tudo em sip e
utilizo o asterisk somente para aplicações de URA, tranferencia,
conferencia, voicemail, filas de atendimentos, biling e transcodificação.
Toda a parte de SINALIZACAO eu faço com o opensips.

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br