[AsteriskBrasil] Softphone para BlackBerry Bold 9000

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Domingo Janeiro 31 03:22:15 BRST 2010

Bom, nao é querendo desanimar, mas meu primo tem um Bold também, apos
vasculhar muito na internet, encontrei uma noticia muito ruim, nao sei
se procede...mas como está tão complicado encontrar um SIP pra ele, to
começando a acreditar que é verdade.
Diz que existe uma "limitacao" no hardware do BB que nao possibilita
protocolo SIP nele...problema que nao salvei o site que mostrava isso,
vou tentar encontrar e posto aqui.

Sorte minha que quando pedi o meu aparelho, foi um Nokia E71 ... SIP
dele eh melhor do que computador huaheuahee

Abraços!