[AsteriskBrasil] RES: RES: 4000

Jefferson Luiz Piaba - Fast Solutions jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Quinta Julho 1 11:26:10 BRT 2010

João, bom dia!

Obrigado pelo retorno, mas a minha necessidade é ter um numero que será
impresso em cartões de credito para clientes de bancos.

Pesquisei por um longo tempo algumas alternativas como UIFN (que não existe
no Brasil), algumas empresas que oferecem o mesmo numero de 0800 em 60
paises diferentes, etc...

Mas a minha necessidade é um pouco diferente e estou buscando uma solução
mais simples...

Abraços

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Brasiltel - Telefonia VoIP
Enviada em: quarta-feira, 30 de junho de 2010 22:21
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: 4000

Oi Jeferson,

Sera que números virtuais nos países que você pretende receber chamadas não
são uma alternativa mais interessante ?

Ou quem sabe um numero de acesso internacional ?

Ou ainda um 0800 para os países que você precisa receber chamadas ?

Acho que podemos ajudar.

--
Brasiltel - Telefonia VoIP
Joao Pedro Soares