[AsteriskBrasil] LINK E1 EMBRATEL

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Quinta Julho 1 16:27:31 BRT 2010

Cara se for ligação de entrada tu sabes que o numero de B já vem por si
tratar de um link digital. Se for na identificação de saída, o numero de A
que manda para operadora, não. a Embratel não permite que ligações que você
tente fazer mandando identificação diferente da tua faixa DDR seja
concluida, por causa da tarifação.

Ou seja, num da não, uma jogadinha que fiz aqui para mascará essa limitação,
foi mandar um CLI do meu DDR que não estava criado na central, quando a
galera tentava retorna dava mensagem de erro.

flw, espero ter ajudado

Att. Márcio