[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Julho 1 17:08:04 BRT 2010

Calma, não vou pedir um trabalho pronto para "me inspirar" rsrs

Então, semestre que vem pretendo fazer o TCC I, como é um assunto o qual
entendo e me interesso, gostaria de fazer sobre Asterisk ou VoIP. O que eu
gostaria é de sugestões ou temas no assunto os quais vocês acham que merecem
ser mais desenvolvidos ou pesquisados. Tem muita coisa na área que pode ser
melhorada, queria saber as opiniões de vocês.

Obrigado