[AsteriskBrasil] Digium - Dahdi - FXO

André Fernando Piasentin andre2 em unimedrc.com.br
Sexta Julho 2 15:22:20 BRT 2010

Olá, creio que minha pergunta já tenha passado por aqui, mas tentei pesquisar, mas não encontrei o que precisava.

Tenho placas Digium de 4 FXO (ligadas a pstn) e ao receber uma ligação (entrante ao Asterisk), é necessário dois toques da pstn, para aí sim começar a tocar no meu destino... há algo que eu posso melhor para que no primeiro toque da pstn já toque no meu destino? não preciso esperar bina ou qualquer coisa do tipo, preciso rapidez nos toques.

Ou isso é uma característica da Digium ou parametrização? outro equipamento teria melhores resultados?

Tenhos outros sites com E1 (muito melhor de trabalhar), mas esse não tive como fugir...

Alguém tem alguma dica?

Obrigado desde já

André Fernando Piasentin - andre em unimedrc.com.br
Departamento de Informática
http://www.unimedrc.com.br