[AsteriskBrasil] RES: Cisco 7942G

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Quarta Julho 7 00:35:48 BRT 2010

Olá,
Mas as informações de ip do asterisk.....user/senha é tudo por
provisionamento ???

Tenho outro telefone da Polycom, e eu configuro tudo via browser, não tem
com acessar o 7942G via browser e configurá-lo igual a maioria dos telefones
IPS, pois via provisionamento não tenho a mínima idéia de como fazer isso,
alguém pode me ajudar?

Obrigado,

Luis Carlos