[AsteriskBrasil] RES: Gateway FXS

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Julho 8 13:39:23 BRT 2010

Eu sou "velho de casa" e não fico fazendo propagandas.
Mas estou impressionado com o Telefone IP chinês Yealink.

O modelo T28P tem recursos invejáveis, como as 10 teclas com BLF
totalmente programáveis (inclusive podendo fazer algo com a ligação
antes que ela seja atendida, como transferir para alguma extension
diretamente). :)

Sempre usei Linksys 922/942, mas esse Yealink é uma ótima alternativa.

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital