[AsteriskBrasil] RES: Problemas Com Fila

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Julho 8 14:47:50 BRT 2010

Flavio,

	Normalmente as operadoras enviam o MCDU (4 digitos finais do seu no. de telefone). Outro detalhes importante é a versão do asterisk que você esta usando, para versões 1.4 use Queue(XPTO|tT); para versões 1.6 Queue(XPTO,tT), note PIPE e Virgula de acordo com a versao.

	Sugiro também colocar um wait de 1 segundo e em seguida answer para garantir o atendimento.

exten => _XPTO,1,Wait(1)
exten => _XPTO,n,Answer()
exten => _XPTO,n,Queue(XPTO|1.4) ou Queue(XPTO,1.6)
exten => _XPTO,n,Hangup()

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 7810-5515
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014