[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Julho 12 18:08:16 BRT 2010

Acho que não precisa ir tão além em desenvolver, mas apenas implementar um
funcionamento com ASR, para implentar algumas coisas simples. Não faça nada
muito grande, no meu TCC que apresentei semana passada, coloquei muita coisa
e tive muito trabalho com relação a documentação do mesmo.