[AsteriskBrasil] Problemas com rede no Elastix...

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Segunda Julho 12 23:49:01 BRT 2010

Olá,

Você consegue pingar fora da sua rede através do servidor?
O seu servidor é acessível de fora da rede?
A rota padrão está correta?
Você configurou nat=yes para as contas SIP que você vai utilizar fora da
rede interna?
Configurou os parâmetros localnet e externip ?

Abraço!

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/