[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quarta Julho 14 17:42:30 BRT 2010

Só por curiosidade, quando você terminar seu TCC, vc pode disponibilizar
seus estudos?? Eu sou entusiasta no Asterisk e estou aprendendo sozinho,
caso você não se importe de me mandar, eu ficaria muito agradecido.
Valeu!! Abraços!