[AsteriskBrasil] Segunda discagem durante chamada

Tiago Vieira tiago em tvieira.com
Quinta Julho 15 09:12:12 BRT 2010

Ola pessoal

Sou leigo em VOIP e leigo com Asterisk. Consegui colocar pra funcionar o Asterisk com um SPA 3102 da Linksys. Entao tenho meus SIP phones + uma PSTN.

Tenho alguns telefones que preciso utilizar pra fazer ligacoes internacionais. Por exemplo: eu digito 08443003131. Espero um sistema responder "Ola, esse eh o sistema bla bla bla."

A partir desse ponto eu posso fazer a ligacao. Daih digito: 005511xxxxxxxx e a ligacao eh completada.

Existe um modo em que eu posso estar discando, por exemplo, 123 (um ramal) e o Asterisk fazer todo esse processo pra mim de discar 0844xxx + 5 segundos + 005511xxxxx ?

Obrigado,

Tiago