[AsteriskBrasil] TIP 100 Intelbrás

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quinta Julho 15 13:57:53 BRT 2010

O processamento de audio dele é RUIM, tive problemas e ainda estou
aguardando pessoal da intelbras entrar em contato e 30 dias já se foram.

Recomendo VOIPER, muito melhor, esse é 100%.

At.

                  Nielsen Alves de Oliveira
     Consultor em Sistemas Computacionais
                              CIO