[AsteriskBrasil] cade os digitos?

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Julho 15 15:31:55 BRT 2010

Pessoal,

Cenário: redfone 2 portas E1
1a porta E1 ligada a operadora
2a porta E1 entroncada com uma central phillips

As ligações chegam normalmente, são repassadas da span1 para span2. OK!
Os ramais IP conseguem ligar para os ramais legado, beleza.

Tô querendo manter a atual estrutura de roteamento da central
phillips, que é: Disca 0, pega linha e disca o número destino.  O que
acontece?
Quando disco o 0, beleza, tom de linha, quando começo a discar o
número que quero, no meio da discagem ja me vem a mensagem de que a
ligação não pode ser completada e tal ... Quando vejo no asterisk,
apenas os 2 primeiros números de destino foram discados:

Accepting call from '5021' to '34' on channel 0/2, span 2

Onde 34 é 34XXXXXX ...

Obrigado,

--

Alejandro Flores