[AsteriskBrasil] RES: TIP 100 Intelbrás

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quinta Julho 15 17:58:12 BRT 2010

Sim, entendo o seu ponto de visto e concordo , mas como disse, tive
problemas sim com esse modelo, porem consegui com os detalhes que passei
para o Ernani ameniza-los e tornar aceitável para o custo beneficio,
obviamente, fiz vários contatos com a empresa, fiz solicitações de
ajustes e reclamações com o suporte técnico, agora se vão ou não
resolver isso para este modelo , hummmm tenho lah minhas dúvidas, porem
existem outros produtos que cabe a cada um trocar, escolher ou optar por
eles . . .

[]s