[AsteriskBrasil] RES: RES: VoiceMail

Maurício Cardoso Dambros mauricio em mauriciotelecom.com.br
Sexta Julho 16 12:56:18 BRT 2010

Vamos por partes:

1 –Configurar tudo pela Web: ==> Quase tudo, do que eu preciso no meu
ambiente fiz 99% “por cima”.

2 –Reconhecimento de voz é uma área em grande crescimento. Mas não se já tem
produtos estáveis para língua portuguesa. E além de ser português,ainda é
PT-BR um país com dimensões continentais e vários sotaques e gírias.

3 –No site do trixbox só conseguimos baixar ele inteiro. Mas grande parte
dassuas funcionalidades advém do FreePBX que pode ser baixado em separado.

4 –Em relação ao mini-PC, já tem gente vendendo os mini-PC com o TrixBox.

http://www.888voipstore.com/trixbox-ce-micro-appliance.html

Maurício . . .