[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Cleunio França cleuniofranca em gmail.com
Sexta Julho 16 16:04:03 BRT 2010

Kim,

eu fiz alguns estudos utilizando o Asterisk.
O Asterisk foi apenas o redirecionador de chamadas, pois o meu intuito era a
verificação de locutor.
Consegui publicar um artigo na área (quem quiser eu posso disponibilizar).
Pretendo fazer algo no meu TCC-TG-Monografia sobre reconhecimento de fala.

Jean,
tu pode me enviar teu trabalho pra mim? Queria dá uma olhada na parte do
Asterisk.
abraço

Atenciosamente,

Cleunio Bezerra de França Filho