[AsteriskBrasil] Integrando a2billing asterisk - RESOLVIDO

Claudio TO claudiotoy em yahoo.com.br
Segunda Julho 19 10:58:47 BRT 2010

Pessoal,

     Seguindo esse tutorial http://sysadminman.net/blog/2009/integrating-freepbx-with-a2billing-621 , consegui integrar o a2billing com asterisk que vem coom elastix.

    Eu nao estava conseguindo porque em provider tech no a2billing estava escrevendo ZAP sendo que devia escrever DAHDI. NO meu caso integrei o a2billing para tarifar ligacoes que saem por linhas telefonicas e nao para trunk sip.
   Da maneira que esse tutorial ensina, as extensoes sip configuradas no elastix, mesmo em context from-internal, sao tarifdas e continaum ligando entre si por estarem no mesmo contexto.
   Espero que ajude pessoas nao ficarem quebrando a cabeca por causa disso.