[AsteriskBrasil] Problema com SIP

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Julho 19 15:00:43 BRT 2010

Boa tarde lista.

Estou passando por um problema com meus canais SIP's. Quando recebo uma
ligaçao externa pela Vono ou pela Tellfree, eu consigo escutar o cliente e o
cliente me escuta normalmente. O problema e, quando vou transferir esta
ligaçao, a mesma fica muda para mim. So que o cliente me ouve normalmente.
No console do Asterisk gera o seguinte warning:

[Jul 19 14:46:24] WARNING[9220]: chan_sip.c:5340 sip_write: Asked to
transmit frame type 64, while native formats is 0x2 (gsm)(2) read/write =
0x40 (slin)(64)/0x2 (gsm)(2)
[Jul 19 14:46:24] WARNING[9220]: chan_sip.c:5340 sip_write: Asked to
transmit frame type 64, while native formats is 0x2 (gsm)(2) read/write =
0x40 (slin)(64)/0x2 (gsm)(2)

Detalhe, isso acontece tanto com o codec gsm, ulaw, alaw e g729. E só
acontece quando a ligação é transferida.

Alguém tem idéia do que possa ser?

Obg,
Rodrigo Lang