[AsteriskBrasil] Problema com SIP

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Julho 19 16:14:54 BRT 2010

Estou testando com codecs gsm, alaw, ulaw e g729. Todos acontecem o mesmo
erro.

Quando recebo uma ligaçao externa pela Vono ou pela Tellfree, eu consigo
escutar o cliente e o cliente me escuta normalmente. O problema é, quando
vou transferir esta ligação, a mesma fica muda para a pessoa para a qual eu
transferi e gera os seguintes warnings:

[Jul 19 14:46:24] WARNING[9220]: chan_sip.c:5340 sip_write: Asked to
transmit frame type 64, while native formats is 0x2 (gsm)(2) read/write =
0x40 (slin)(64)/0x2 (gsm)(2)
[Jul 19 14:46:24] WARNING[9220]: chan_sip.c:5340 sip_write: Asked to
transmit frame type 64, while native formats is 0x2 (gsm)(2) read/write =
0x40 (slin)(64)/0x2 (gsm)(2)

Obg,
Rodrigo Lang.