[AsteriskBrasil] Segunda discagem durante chamada

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Julho 20 11:13:45 BRT 2010

Dentro do seu extensions.conf.

[EXTERIOR]

exten => _123,1,GoTo(URA,s,1)

[URA]

exten => s,1,PlayBack(mensagem)            ;Aqui a mensagem do "bem vindo ao
sistema..
exten => s,n,read(NUM,10)
exten => s,n,Dial(DAHDI/G2/${NUM})
exten => s,h,Hangup