[AsteriskBrasil] Segunda discagem durante chamada

Stomaz stomaz.fei em gmail.com
Terça Julho 20 19:08:24 BRT 2010

Então é simples...
Precisa saber qual placa vc tá usando pra ligar na PSTN, caso seja dahdi:

[EXTERIOR]

 exten => _123,1,Dial(DAHDI/G2/08443003131)
exten => _123,n,hangup()

o resto da ligação vai depender de quem te atende..