[AsteriskBrasil] RES: Mensagem de caixa postal de acordo com o horario

Moisés Abrantes dos Santos moises.abrantes em ig.com.br
Quarta Julho 21 15:07:06 BRT 2010

Obrigado pela Ajuda.. já é um começo para eu começar a estudar....
Aqui estou usando trixbox e configuro tudo pelo Freepabx, a unica
coisa na mão que criei foi um script para verificar o registro com a
vono....