[AsteriskBrasil] Trixbox

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Quarta Julho 21 17:58:39 BRT 2010

Sim esta placa suporta FXS e FXO, mas apenas em centrais físicas!

A principio você precisa montar seu servidor Trixbox, Elastix ou no
Asterisk puro!

Você quer montar o sistema todo funcional em SIP, PSTN ou misto?

Quanto você pretende investir?

Terá que escolher e configurar seus ramais e troncos de suas operadoras voip!

Para montar um PBX voip você tem que em primeiro lugar se preocupar
com a velocidade de sua internet! Analisar se a mesma vai suprir suas
necessidades de trafego de voz! Ai então investir em Gateway sip ou
Placas FXS!

Em 21 de julho de 2010 17:36, Diego Voltolini <diegovolt em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde Pessoal,
>
> Estou montando aqui na empresa um "servidor VoIP" com o Trixbox, o meu intuito é só gerenciar ramais.
> Nós tinhamos uma central telefônica na dígitro, a máquina que a central usava tem duas placa D-link DFM-5601,
> procurei para saber se elas eram as benditas placas FXS, até agora não consegui resposta.
>
> Gostaria de saber o que eu preciso em relação de hardware para fazer isso, criar ramais e os usuários consigam utilizar os ramais no aparelhos telefônicos, sem a utilização de softfone.

> [...]

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com
Email: faleconosco em paranaguaonline.com
Telefone Nacional:+55 41 4004-0435 Ramal 95016
Cell:55 41-9998-4902