[AsteriskBrasil] Troca MFC da Sinalização R2 Digital

Ronaldo Gregorio de Araujo ronaldo em sinprosp.org.br
Quinta Julho 22 10:36:45 BRT 2010

Bom dia senhores ...

Tenho um DDR (R2) da Telefônica ligado em uma Khomp que está funcionando sem
problema, mas tem um pequeno detalhe que me intriga.

Segundo documentações que já vi na Internet
(http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutorialgsin/pagina_4.asp) e o próprio
pessoal da Khomp, quando uma ligação é a cobrar a operadora deveria me
enviar uma sinalização 8 (chamada a cobrar) ao invés de enviar 2 (assinante
com tarifação especial) ou 1 (assinante comum) durante a Troca MFC.

O problema é que com a Telefônica eu só recebo 2 (ligação de celular) e 1
(ligação de fixo) independente se a ligação é a cobrar ou não.

Por acaso alguém que utilize R2 Digital de outra operadora tem o mesmo
problema ?

Obrigado por quem puder trocar informações comigo.

Ronaldo Araujo