[AsteriskBrasil] RES: Discar senha para discar pra fora

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Julho 22 15:29:39 BRT 2010

Ahh legal!! eu não sabia que rolava colocar o caminho até o arquivo de
senha.
Agora, eu preciso começar a aprender banco de dados.. pra ver de colocar
tudo dentro de um banco..
Valeu!! abraços!