[AsteriskBrasil] Troca MFC da Sinalização R2 Digital

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Quinta Julho 22 20:33:09 BRT 2010

Por acaso a Telefonica não prefixa a chamada com "90", deixando livre a
sinalização.

Wagner de Oliveira
Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
 wagaobr em yahoo.com

A muito tempo venho questionando isso com as operadoras.... mas como vc disse
bem "deveria" ser dessa uma forma, mas na pratica não é....

Bom dia senhores ...