[AsteriskBrasil] Ligações SIP ruins

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Sexta Julho 23 22:51:36 BRT 2010

Olá Patrick,

Lendo a mensagem do Gian na lista, resolvi mexer no volume do softfone e o
problema foi resolvido.

Vou fazer mais uns testes e se houve mais algum problema posto aqui na
lista.

Muito obrigado.

Abraços,

Júlio Henrique