[AsteriskBrasil] RES: DID Argentina

Brasiltel - Telefonia VoIP brasiltel em brasiltel.com.br
Segunda Julho 26 16:03:49 BRT 2010

Caro Paulo,

Nossa empresa oferece DID na Argentina, na cidade de Buenos Aires (além de
outros 34 paises)

Para receber uma proposta, por favor, encaminhe email com seus dados de
contato.

Att.

--
Brasiltel - Telefonia VoIP