[AsteriskBrasil] Chat-line com MeetMe.

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Segunda Julho 26 19:34:05 BRT 2010

Boa noite lista. Tenho uma duvida referente ao meetme. Gostaria de saber se
existe a possibilidade de de se criar tipo um chat-line profissional com a
aplicação MeetMe, se sim alguém poderia me dar um norte, de onde conseguir