[AsteriskBrasil] Asterisk nao pega Linha do PABX Intelbras

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Terça Julho 27 09:39:17 BRT 2010

Olá galera,

Tenho um asterisk rodando e integrado com um PABX Intelbras via Placa Digium
FXO, quando estamos nos ramais IPS digitamos 00 para pegar uma linha do PABX
analógico ou seja de um tronco analógico.

De uma semana para k ..... em certos momentos que vamos digitar o codigo 00
para pegar o tronco da intelbras , recebemos uma mensagem que” todas nossas
linhas estão ocupadas” favor ligar mais tarde, pode até reiniciar o asterisk
e nada .... não volta ... mas depois de algum tempo.... como um passe de
mágica ele volta normalmente a pegar linha do PABX intelbras.

Alguém já passou por isso? O que posso fazer para saber o que esta
acontecendo?

Agradeço qualquer ajuda... não sei mais o que fazer....já até atualizei todo
meu asterisk.

Obrigado

Luis Carlos