[AsteriskBrasil] Bloqueio de Chamada a cobrar

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Terça Julho 27 19:30:35 BRT 2010

Colegas e mestres,
boa noite.

Prezado Marco Antonio e Leitores,
Como voce consegue bloquear as ligações a cobrar com um Hangup?

Possuo uma placa analogica da digivoice DG0408 e estou tentando bloquear
chamadas a cobrar.
Ja fiz algumas tentativas escritas na lista e não consegui...

Ja tentei utilizar o DgCollectCallBlock() sem sucesso... a ligação é
atendida da mesma forma.

Estou tentando fazer tipo um Hungup e um Answer,  será possivel??

tipo isso:

exten => _XXX,1,Answer
exten => _XXX,n,HangUp                (Ja tetei por DgCollectCallBlock() no
lugar desse HangUp e nao faz nem diferença)
exten => _XXX,n,Wait,3
exten => _XXX,1,Answer
exten => _XXX,n,Dial(SIP/${EXTEN},200,tT)
exten => _XXX,n,Busy()

mas o asterisk derruba e nao atende novamente...  alguem saberia me dar uma
luz??

obrigado,
João Claudio