[AsteriskBrasil] IVR e URA fica mudo após 15 cegundos

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Terça Julho 27 21:28:27 BRT 2010

Olá pessoal preciso de uma ajudinha de vocês

Eu uso aqui no escritório um elastix 2.0 com Asterisk 1.6 configurei
recentemente uma IVR de 25 segundos que toca em três ramais Sip Fone –
X-Lite quando ligo de um numero externo aqui para o escritório o IVR
atende fala algumas opções e cai com 15 segundos e se eu clico em uma
das opções um dos ramais tocam uma vez só e já cai!

Alguém já passou por isso para me ajudar?