[AsteriskBrasil] placas e preços

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Quarta Julho 28 20:09:48 BRT 2010

Boa noite amigos,

estou entrando agora neste mercado de voip asterisk, e estou com algumas dúvidas
nos seguintes sentidos. Estou pesquisando preços de banco de canal, placa para
e1, para fxo, gsm, enfim placas para implantar-mos melhoria. Mas algumas vem
discriminado com cancelamento de eco outras não. o cancelamento de eco nestas
placas caras já não vem incluso?

bom pessoal gostaria, que se pudessem dar umas esclarecida nestes assuntos, e
indicar um lugar bem, e/ou marcas que tem qualidade e bom preço ou tem qualidade
mas o preço é alto, mas tem essa aqui que cumpre a missão.(entedenram).

Muito obrigado, abraço a todos.

Eduardo.