[AsteriskBrasil] Mensegem do Voicemail

Mauro Baraldi mauro.baraldi em gmail.com
Quarta Julho 28 23:23:31 BRT 2010

Olá pessoal.

Instalei o Elastix e tive um problema com o voicemail, mesmo gravando
mensagens para indisponível, ocupado ou outra, ele sempre me retorna a
mensagem de boas vindas. Não encontrei a resposta porque esse problema
acontece.

Pensei que pudesse ser alguma coisa com o Elastix, mas recentemente,
instalei um Asterisk em Ubuntu Server 10.04 e tive o mesmo problema.
Alguém sabe me dizer por que isso acontece ou alguma dica de como resolver
isso?

Estou usando Asterisk 1.4.21.2

[ ]'s
Mauro Navarro Baraldi
mauro.baraldi em gmail.com
Skype: mauro.baraldi
Celular: +55 11 67370053
Fone: +55 11 36752600

Good thoughts are no better than good dreams, unless they be executed.