[AsteriskBrasil] RES: SNEP

Asterisk asterisk em teknisa.com
Quinta Julho 29 11:21:49 BRT 2010

Acho que a opinião do pessoal da lista importante, já estou utilizando ela
aqui na empresa em ambiente de teste, se alguém tivesse pontos negativos
para apontar seria bom.

Gostei da distro em si como sou usuário do debian achei uma ótima pedida
usar ele como sistema da ISO.

Outro ponto, a criação do contexto inicial foi meio chata, pois ficou meio
confuso pra mim a criação da regra para discar entre ramais, algumas
funcionalidades que achei interessantes foram as de contador de minutos por
tronco,  para quem compra

Créditos igual aqui na empresa, os relatórios por centro de custo.

Vou realizar mais alguns testes aqui e vou postando meus comentários, as
distribuições nacionais FREE com o asterisk estão ficando muitos boas, (
DISC’OS SNEP ), mas difícil de comparar com um ELASTIX ou TRIXBOX ... mas
estamos no caminho certo.