[AsteriskBrasil] PIN SET BILLING

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quinta Julho 29 15:26:37 BRT 2010

oi, nao se de nenhum add.

mais se vc tiver conhecimento em php, ou vc pode contratar alguem para
programar um sistema para gerar estes relatorios e realizar o calculo pelo
account code.

eu fiz isso.

assim eu digito o pin, o periodo. e ele me gera um realtorio com os detalhes
das chamadas, e o valor total bem simples ate para entregar aos funcioarios,

ja que vc tem todas estas informações na DB mysql

Marcelo