[AsteriskBrasil] Erro ao sair de uma MACRO

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Julho 30 10:31:19 BRT 2010

Tente tirar o return. Ele irá dar um Warning no parser informando que está
sem o "return;" no final da macro, mas não tem problema, ela irá funcionar
do mesmo jeito. Eu havia lido sobre isso no issues do Asterisk. Se não me
falha a memória parece o problema é relacionado à app Queue() chamando macro
em AEL. Teste em conf para ver se funciona.

Outra coisa, até onde eu sei na versão 1.6 a app Queue() não tem a opção
"m", seria só chamar a macro direto assim: Queue(${fila},tc,,,,,atendente);

Confira com o comando "core show application Queue" no cli.

Ats,
Rodrigo Lang.