[AsteriskBrasil] Fato curioso no entroncamento

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Julho 30 17:42:16 BRT 2010

>     -- Requested transfer capability: 0x10 - 3K1AUDIO

A operadora está definindo a capacidade de transferência (transfer capability) como 3K1AUDIO, ou seja, uma chamada de dados. Modem ou fax.

>     -- Channel 0/12, span 2 got hangup request, cause 88

Quem está derrubando a chamada é o equipamento conectado ao span 2, acredito eu que seja o seu PABX Phillips. O ideal aqui seria configurar ele apropriadamente para lidar com essa capacidade de transferência, mas você pode tentar isso:

[from-pstn]
exten => _X.,1,Set(CHANNEL(transfercapability)=SPEECH)
exten => _X.,n,Dial(DAHDI/g2/${EXTEN})