[AsteriskBrasil] Cenario Varios Sip Trunking x IP diferentes

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Junho 1 13:01:59 BRT 2010

Você terá que usar multi-roteamento pela origem.

Procure por iproute2 e multiplos gateways no google que você encontra
farta documentação.

Mas prepare-se: o asterisk não é muito camarada com múltiplas rotas de
saída alternativas.

Além do mais, colocar tudo numa só interface pode não ser o melhor
caminho. Talvez o melhor caminho seja usar a interface dummy fazendo
bridge para sua interface física. O Google é seu pastor e pasto não
faltará... kkk...

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital