[AsteriskBrasil] Res: Limite de ligações Simultaneas

Reinaldo de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Quarta Junho 2 17:36:01 BRT 2010

2010/6/2 Karinne <karinnesaraiva em yahoo.com.br>:
> Pessoal,
>
> Meu cliente quer um comando para "derrubar layer 2 do ISDN", segundo ele,
> para isso basta enviar uma mensagem DISC, já pesquisei, mas não achei nada
> de como enviar essa mensagem, alguém sabe?

Obviamente que depende do equipamento, no cisco seria 'shut' dentro da
interface.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)